• Facebook
  • Google Plus
  • Apple
  • Android
  • Mobile
  • RSS
Rip Curl Pro Portugal de 7 a 17 de outubro
Publicado em 26.Dec.2012

Peniche, presente no agendamento pelo quarto ano consecutivo, recebe a elite masculina na oitava das nove etapas já marcadas, naquela que será a 13.ª passagem do circuito mundial por Portugal.
Peniche vai receber a oitava e penúltima prova do circuito mundial de surf, o Rip Curl Pro Portugal, de 7 a 17 de outubro de 2013, anunciou esta quinta-feira a Associação de Surfistas Profissionais (ASP), no site oficial.

O calendário de 2013 reduz para nove as provas do circuito, com a saída do Billabong Pro Jeffreys Bay, na África do Sul, e do Quiksilver Pro New York e do O’Neill Coldwater Classic Santa Cruz, ambas nos Estados Unidos.

O Mundial volta a arrancar com duas provas na Austrália, o Quiksilver Pro Gold Coast e o Rip Curl Pro Bells Beach, seguindo-se Rio de Janeiro (Brasil), Tavarua (Fiji), Teahupoo (Tahiti), Trestles (Estados Unidos) e South West Coast (França), antes do Mundial terminar com o “mítico” Billabong Pipeline Masters, no Havai.

Além do Circuito Mundial, a ASP divulgou ainda os calendários dos circuitos secundários para 2011, com outras duas provas a disputar no mar português.

Com o estatuto “star”, inferior ao de 2012, está agendado o SATA Airlines Azores Pro, de 3 a 15 de outubro, em São Miguel.

Seja o primeiro
a comentar
este artigo.

Envie o seu comentário

Todos os comentários que colocar mostram o seu nome. Ao enviar um comentário está a aceitar os nossos Termos e Condições.

*Campos obrigatórios