• Facebook
  • Google Plus
  • Apple
  • Android
  • Mobile
  • RSS
BTT: Troféu nacional de Enduro é novidade
Publicado em 28.Jan.2013

A temporada de 2013 fica marcada pela estreia de uma competição nacional de enduro, disciplina de BTT. O Troféu Enduro BTT Vodafone é composto por cinco etapas, iniciando-se no fim de semana de 23 e 24 de fevereiro e prolongando-se até 30 de junho.

Apesar de ser uma iniciativa inédita, o Troféu Enduro BTT Vodafone terá uma grande abrangência territorial, disputando-se entre o Algarve e o Minho.

Cada prova pontuável para o Troféu conta com várias especiais cronometradas, que podem incluir zonas a rolar, descidas e subidas, não podendo estas exceder um quinto da distância total.

As inscrições para a primeira etapa do Troféu Enduro BTT Vodafone, que vai realizar-se em São Brás de Alportel, Algarve, já se encontram abertas na plataforma de inscrição online no sítio da Federação Portuguesa de Ciclismo na Internet.

Calendário do Troféu Enduro BTT Vodafone 2013
23 e 24 de fevereiro: São Brás de Alportel
9 e 10 de março: Padela, Barroselas
6 e 7 de abril: Penacova
4 e 5 de maio: Lousã
29 e 30 de junho: Figueira da Foz

João Araújo

Último comentário
Joao Monteiro
05.03.2013
A iniciativa deste troféu não é inédita, visto ter havido alguem que organizou num conjunto de 3 pr...
Envie o seu comentário

Todos os comentários que colocar mostram o seu nome. Ao enviar um comentário está a aceitar os nossos Termos e Condições.

*Campos obrigatórios

1 comentário
  • Joao Monteiro 05 de March 2013 às 12:03 pm

    A iniciativa deste troféu não é inédita, visto ter havido alguem que organizou num conjunto de 3 provas o BTT ENDURO SERIES com imenso sucesso com mais de 130 participantes em cada uma das mangas, CASCAIS, FIGUEIRA, SINTRA, isto em 2012.