• Facebook
  • Google Plus
  • Apple
  • Android
  • Mobile
  • RSS
Trail Monte da Padela a 24 de março
Publicado em 07.Feb.2013

 

No próximo dia 24 de março, o Monte da Padela será palco de mais uma desafiante corrida de trail.
A Padela Natural, inscrita na Associação de Trail Running de Portugal, está a preparar um grande desafio que consistirá na organização de um trail nas distâncias de 16 e 33 km com 2000 e 4000 metros de acumulado respetivamente.
O Trail Monte da Padela terá lugar em Portela Susã, considerada uma das freguesias mais limpas de Portugal, centralizando a partida/chegada e todas as estruturas de apoio nesta freguesia. As nove badaladas da igreja paroquial de Portela Susã marcarão o início deste grande desafio.
As inscrições abriram no dia 2  de fevereiro de 2013 e terão um limite de 200 participantes. As inscrições deverão ser efetuadas via internet através da página www.padelanatural.com. A inscrição terá um valor de 15 euros e incluirá: dorsal, seguro, t-shirt técnica alusiva à prova, abastecimentos, duche e prémio de “finisher” a todos os que terminarem. Também será disponibilizado um suplemento de almoço no valor de 6 euros.
Existirão quatro diferentes categorias: Masculinos M-SEN (18 a 39 anos), Veteranos Masculinos (+ de 40 anos), Seniores Femininos F-SEN (18 a 39 anos) e Veteranos Femininos (+ de 40 anos).
A Padela Natural pretende inovar e para isso criará uma secção de subida “uphill” que será cronometrada. O atleta mais rápido receberá um troféu pela sua prestação nessa secção cronometrada.
Para mais informações, deverá ser consultado o site da www.padelanatural.com ou o blog http://padelanatural.blogspot.com. Outras questões deverão ser colocadas pelo email trailrunning@padelanatural.com.

João Araújo

Seja o primeiro
a comentar
este artigo.

Envie o seu comentário

Todos os comentários que colocar mostram o seu nome. Ao enviar um comentário está a aceitar os nossos Termos e Condições.

*Campos obrigatórios