• Facebook
  • Google Plus
  • Apple
  • Android
  • Mobile
  • RSS
João Kopke e Camila Kemp vencem na Caparica
Publicado em 11.Feb.2013

João Kopke e Camila Kemp foram as figuras da primeira etapa do Circuito Nacional Surf Esperanças 2013, disputada na Caparica, ao vencerem a categoria de sub-18. A etapa começou com ondas de meio metro, a metro, com vento offshore e acabou com mar difícil de meio metro e vento onshore.

Nas restantes categorias, Francisco Duarte venceu em sub-16, Vasco Mónica foi o melhor dos sub-14, e Afonso Antunes bateu a concorrência em sub-12.53 baterias, com a prova a terminar ao cair da noite.

Para João Kopke “foi bom começar o ano a ganhar, depois de três meses sem vestir uma licra de competição, surfar e confraternizar com os amigos”. “Acho que este circuito é uma excelente experiência e uma escola para os campeonatos de verão que faremos na temporada europeia”, sublinhou.

Camila Kemp, de 17 anos, mostrou-se satisfeita com a vitória: “O meu objetivo este ano é tentar chegar ao título nacional mas, sobretudo, tentar evoluir o meu surf para, em paralelo, começar a fazer algumas provas pela Europa”.

FINAIS
Sub-18 masculino
1º João Kopke
2º André Faria
3º Guilherme Fonseca
4º Pedro Coelho
Sub-18 femenino
1ª Camila Kemp
2ª Teresa Bonvalot
3ª Inês Silva
4ª Inês Bispo

Sub-16
1º Francisco Duarte
2º Guilherme Fonseca
3º Francisco Reis
4º Luís Perlouro

Sub-14
1º Vasco Mónica
2º João Moreira
3º Guilherme Ribeiro
4º Simão Penha

Sub-12
1º Afonso Antunes
2º João Vidal
3º Guilherme Ribeiro
4º João Garcia

Paula Capela Martins

Seja o primeiro
a comentar
este artigo.

Envie o seu comentário

Todos os comentários que colocar mostram o seu nome. Ao enviar um comentário está a aceitar os nossos Termos e Condições.

*Campos obrigatórios