• Facebook
  • Google Plus
  • Apple
  • Android
  • Mobile
  • RSS
Orientação: À descoberta do centro histórico da Invicta
Publicado em 03.May.2013

No dia 12 de maio (próximo domingo), o Porto City Race parte à exploração do centro histórico da Invicta. A prova que replica a London City Race, cuja última edição de realizou em setembro do ano passado, leva ao Porto o evento urbano de orientação pedestre que já recebeu mais de 400 inscrições e a maioria vem de praticantes estrangeiros, oriundos de onze países (Bélgica, França, Reino Unido, Espanha, Alemanha, Hungria, Lituânia, Holanda, Noruega e Ucrânia).

O Grupo Desportivo dos Quatro Caminhos, organizador da prova, contando com o apoio da Porto Lazer, aceita inscrições até ao próprio dia da prova e todos se podem inscrever, mesmo os que não tenham qualquer experiência na leitura dos mapas. As inscrições podem ser feitas online, através da plataforma Oasis, ou para o mail dos organizadores. Os não-federados pagam 4 euros (jovens até aos 20) e 7 euros (adultos).

A partida acontece às 10 da manhã do dia 12 no Palácio de Cristal e a chegada dá-se no mesmo local.

A prova tem 14 percursos distintos e descobre ruas, vielas, parques, jardins e até existirá a possibilidade de visitar alguns edifícios históricos por onde passa a prova.

Post: Paula Capela Martins

Seja o primeiro
a comentar
este artigo.

Envie o seu comentário

Todos os comentários que colocar mostram o seu nome. Ao enviar um comentário está a aceitar os nossos Termos e Condições.

*Campos obrigatórios