• Facebook
  • Google Plus
  • Apple
  • Android
  • Mobile
  • RSS
Steph Kokorelis e Filipa Fernandes vitoriosos
Publicado em 07.Aug.2013

Stephanos Kokorelis (CRC Quinta dos Lombos) e Filipa Fernandes (Surf Clube Viana) venceram a terceira etapa do Circuito Nacional de Bodyboard Esperanças, que se disputou em Viana do Castelo do Castelo, nos escalões sub-18, em ondas de meio-metro a metro.

Stephanos Kokorelis (na foto) foi o grande destaque deste campeonato, selando a vitória com um 10 na final, onda com combinação de backflip e rollo aéreo, deixando o companheiro de clube e amigo Simão Monteiro em segundo lugar, David Rosmaninho, do CN Póvoa do Varzim e Miguel Adão (ABFM) em terceiro e quarto,respetivamente.

Filipa Fernandes bateu Beatriz Morgado (ABFM), Mafalda Peixoto (ABFM) e Diana Nunes (AB Sagres) na final e segue em segundo lugar do ranking sub-18 feminino, atrás da figueirense Beatriz Morgado.

Nos sub-18 masculino, Simão Monteiro solidifica a liderança do escalão, embora sem uma vantagem definitiva com mais três etapas no calendário, sendo seguido pelos carcavelenses Bernardo Esparteiro e Miguel Graça.

Steph Kokorelis está na 13ª posição do ranking, mas justifica-se e promete mais e melhor: “Faltei à primeira etapa, na Caparica, e tive um mau resultado
na Ericeira. Mas agora vou dar tudo pr tudo nas próximas etapas e não falhar mais”. Kokorelis, de 15 anos, assume que optou por não competir em
sub-16 este ano: “Decidi apostar tudo nos sub-18 e não competir nos dois
escalões como o ano passado”.

Isaac Moreira (CNP) venceu os sub-16; Pedro Machado(AON) ganhou em sub-14 e David Vedor (CRCQL) foi o melhor sub-12.

Fonte: Federação Portuguesa de Surf

Foto: Nuno Dias

Seja o primeiro
a comentar
este artigo.

Envie o seu comentário

Todos os comentários que colocar mostram o seu nome. Ao enviar um comentário está a aceitar os nossos Termos e Condições.

*Campos obrigatórios