• Facebook
  • Google Plus
  • Apple
  • Android
  • Mobile
  • RSS
McNamara pinta prancha para crianças
Publicado em 05.Oct.2013

Após a apresentação do documentário Zon North Canyoon no Greenfest, McNamara e a sua mulher, Nicole Macias, pintaram uma prancha de surf com as crianças do Projeto SURF.ART da Associação Pressley Ridge. Paulo Canas e Nuno Fazenda são os surfistas mentores desta iniciativa social que pretende desenvolver o potencial e autonomia de crianças e jovens através do SURF.

O surfista das ondas gigantes, reconhecido por ter surfado a maior onda do mundo na Nazaré marcou presença no Greenfest para apresentar o documentário ZON North Canyon ao qual se seguiu uma sessão de autógrafos.

A prancha de surf que McNamara pintou com a sua mulher, e na qual ficaram registados os nomes de todas as crianças do projeto, foi autografada por ambos e ficará como lembrança para a SURF.ART.

Sobre o Greenfest:
O maior festival de sustentabilidade do país decorre desde a sua primeira edição no Centro de Congressos do Estoril e é uma iniciativa que conta com a organização da Câmara Municipal de Cascais, do Grupo Gingko e da agência BY (WYgroup). Inspirado no formato americano, o Greenfest em Portugal conta com Pedro Norton de Matos como mentor e celebra a 6ª edição em 2013 (Ver aqui).
Sobre o projeto SURF.ART
O SURF.ART é um projeto social da Associação Pressley Ridge que promove a melhoria do bem-estar e o sucesso na vida de crianças e jovens, através da prática desportiva do SURF e do contacto com a natureza. Ver mais informações aqui.

Seja o primeiro
a comentar
este artigo.

Envie o seu comentário

Todos os comentários que colocar mostram o seu nome. Ao enviar um comentário está a aceitar os nossos Termos e Condições.

*Campos obrigatórios