• Facebook
  • Google Plus
  • Apple
  • Android
  • Mobile
  • RSS
Frederico Morais vence prémio Moche Surfista do Mês de outubro
Publicado em 05.Nov.2013

A Associação Nacional de Surfistas (ANS) e o Moche decidiram atribuir o prémio “MOCHE Surfista do Mês” de outubro a Frederico Morais não só por se ter sagrado campeão nacional em 2013, mas especialmente pelo desempenho no Moche Pro Portugal by Rip Curl, que decorreu em Peniche.
Oriundo da Praia do Guincho, em Cascais, Frederico Morais está a ter uma notável época desportiva, figurando atualmente entre os 100 melhores surfistas do mundo. Adicionalmente, “Kikas” superiorizou-se a Kelly Slater durante a segunda ronda da etapa portuguesa do World Tour, em outubro, vindo a ser travado apenas por Jordy Smith, outro dos grandes nomes do surf mundial.
Sobre a o prémio, Frederico Morais comentou: “É um orgulho receber este prémio da ANS, porque tem vindo a desempenhar um papel muito importante do surf nacional, contribuindo para o seu desenvolvimento”.
O prémio “Moche Surfista do Mês” visa distinguir o surfista português e/ou personalidades que trabalham em prol do surf com influência e contribuição positiva no desenvolvimento da modalidade a nível nacional e internacional, incluindo os domínios desportivos, ambientais ou sociais, e projetos industriais ou exclusivamente ligados ao surf.

FONTE e FOTO: Associação Nacional de Surfistas

Seja o primeiro
a comentar
este artigo.

Envie o seu comentário

Todos os comentários que colocar mostram o seu nome. Ao enviar um comentário está a aceitar os nossos Termos e Condições.

*Campos obrigatórios