• Facebook
  • Google Plus
  • Apple
  • Android
  • Mobile
  • RSS
BMX Race: Carlos Rosado revalida o título
Publicado em 06.Jul.2014
Seja o primeiro
a comentar
este artigo.

Carlos Rosado (Clube Bicross de Portimão) revalidou o título de campeão nacional de elite de BMX Race, na pista do Forninho, Palmela, título que soma ao de vencedor da Taça de Portugal, selado em junho.

O corredor da equipa portimonense impôs-se a André Martins (Asas da Cidade/Team BMX) e João Fidalgo (Associação Bairro do Cansado), segundo e terceiro, respetivamente.

O vencedor na categoria masculina de maiores de 17 anos foi Cláudio Cruz (Escola BMX Forninho/Monte Maneta), enquanto na mesma categoria etária, mas em cruisers, ganhou Miguel Domingos (Asas da Cidade/Team BMX). Em femininos com mais de 15 anos triunfou Ana Silvestre (Atlantic Service/Clube Xelb).

Bruno Berto (Escola BMX Forninho/Monte Maneta) venceu em masters, Igor Matias (Asas da Cidade/Team BMX) foi o melhor júnior presente no Forninho, André Duarte (Clube Bicross de Portimão) ganhou em cadetes. Nas categorias de escolas impuseram-se o juvenil Gonçalo Duarte (Clube Bicross de Portimão), o infantil André Ribeiro (Escola BMX do Forninho/Monte Maneta), o iniciado Daniel Matos (Clube Bicross de Portimão), o benjamim André Ribeiro (Clube Bicross de Portimão), o pupilo Francisco Sousa (Asas da Cidade/Team BMX) e as femininas Rita Xufre e Marta Guégués (Núcleo Bicross de Setúbal).

Coletivamente, impôs-se o Clube Bicross de Portimão.

 

Envie o seu comentário

Todos os comentários que colocar mostram o seu nome. Ao enviar um comentário está a aceitar os nossos Termos e Condições.

*Campos obrigatórios