• Facebook
  • Google Plus
  • Apple
  • Android
  • Mobile
  • RSS
Tiago Leal e Carolina Delgado vencem Braga City Race
Publicado em 30.Mar.2015
Seja o primeiro
a comentar
este artigo.

O centro histórico da cidade de Braga foi o palco escolhido para o arranque do Portugal City Race, numa organização do Clube de Orientação do Minho.
 
No escalão principal, assistiu-se a uma interessante luta entre Tiago Leal (GD4C) e Albino Magalhães (Clínica Drº Eduardo Merino) com a vitória a sorrir a Tiago Leal com o tempo de 24:53.
 
Em seniores femininos, Carolina Delgado (GD4C) ocupou o lugar mais alto do pódio com o tempo 27:28. Daniela Alves (ADC)  e Zélia Viana do (.COM) ocuparam a segunda e terceira posições.
 
O Portugal City Race segue, no dia 18 de abril, em Vila do Conde, numa organização do Grupo Desportivo dos 4 Caminhos.  O mesmo clube organizará a etapa de encerramento do circuito, a 27 de setembro, com o Porto City Race. Pelo meio, destaque ainda para o Barcelos City Race, no dia 17 de maio, organizado pelos Amigos da Montanha, para o Penafiel City Race, no dia 12 de julho, com a assinatura organizativa da Associação Desportiva de Cabroelo e para o Viseu City Race, uma organização do Clube de Orientação de Viseu – Natura, a ter lugar no dia 06 de setembro. À exceção da etapa, de Viseu, todas as restantes pontuam para o CiNU – Circuito Nacional Urbano 2015, da Federação Portuguesa de Orientação.
 
Resultados:
Masculinos:
1.º Tiago Leal – GD4C – 24:53
2.º Albino Magalhães – Clinica Drº Eduardo Merino – 25:15
3.º Helder Marcolino (GD4C)  e Daniel Ferreira (ADC) – 29:48
 
Femininos:
1.ª Carolina Delgado (GD4C) – 27:28
2.ª Daniela Ferreira (ADC) – 32.15
3.ª Zélia Viana (.COM) – 37:10

Envie o seu comentário

Todos os comentários que colocar mostram o seu nome. Ao enviar um comentário está a aceitar os nossos Termos e Condições.

*Campos obrigatórios