• Facebook
  • Google Plus
  • Apple
  • Android
  • Mobile
  • RSS
Porto prepara-se para ser invadido
Publicado em 27.Jul.2015
Seja o primeiro
a comentar
este artigo.

A quarta edição do Porto City Race, que se realiza de 25 a 27 de setembro, já tem dez países inscritos.

Participantes de Portugal, Espanha, França, Inglaterra, Alemanha, Suécia, Noruega, Lituânia, Turquia e Nova Zelândia têm presença marcada no evento internacional de orientação pedestre em ambiente urbano, organizado pelo Grupo Desportivo dos Quatro Caminhos e Federação Portuguesa de Orientação em parceria com a Câmara Municipal do Porto, através da Porto Lazer.

No dia 25 de setembro, na Foz velha, com a Porto City Race by Night, vai encher de luz, becos e vielas antigas em busca das balizas.

No dia 26 de setembro, será um dos parques mais bonitos da cidade (Parque de S.Roque) a receber a segunda etapa com uma prova de sprint. Neste dia a organização contemplou a vertente inclusiva, ao organizar a última prova da Taça de Portugal de orientação adaptada, vocacionada para pessoas com deficiência Intelectual.

No dia 27 de setembro, a prova rainha da Porto City Race, vai inaugurar um novo mapa na zona da Pasteleira, percorrendo parques, zonas residenciais e bairros sociais, levando o desporto a locais não muito habituais.

A Porto City Race, será pontuável para os rankings City RaceEuro Tour, Portugal City Race e Circuito Nacional urbano da Federação Portuguesa de Orientação.

Todos os eventos são abertos a toda a população e para poder participar nos escalões de competição não necessitam de ser federados.

Envie o seu comentário

Todos os comentários que colocar mostram o seu nome. Ao enviar um comentário está a aceitar os nossos Termos e Condições.

*Campos obrigatórios