• Facebook
  • Google Plus
  • Apple
  • Android
  • Mobile
  • RSS
Portugal O’Meeting regressa ao Alto Alentejo em 2017
Publicado em 11.Oct.2015
Seja o primeiro
a comentar
este artigo.

O Grupo Desportivo dos 4 Caminhos venceu a candidatura que apresentou à Federação Portuguesa de Orientação para a organização da XXII edição do Portugal O’ Meeting em 2017.
Os Municípios de Alter do Chão, Crato e Portalegre, voltam a acolher o maior evento de orientação nacional e o maior do mundo no Carnaval, depois de, em 2011, o mesmo clube ter escolhido os mesmos municípios onde organizou a XVI edição.
O Portugal O’ Meeting será pontuável para o ranking mundial da Federação Internacional de Orientação e aparece no Alto Alentejo na continuação do Norte Alentejano o’ Meeting (NAOM), que se realiza na região desde 2007.
Nos dias 13 e 14 de fevereiro de 2016, Castelo de Vide irá receber a X edição do NAOM, sendo o evento também pontuável para o ranking Mundial.
O Portugal O’ Meeting vai realizar-se de 11 a 14 de fevereiro de 2017, tendo ainda os dias 9 e 10 de fevereiro para treinos.
A organização prevê a participação de dois mil orientistas provenientes de 30 países, que vão criar um impacto económico significativo na região.

Do programa farão parte os seguintes eventos
Portalegre:
– Prova de distância Média
– Prova de distância Longa
Crato:
– Prova de distância Média
– Prova de distância Longa
Alter do Chão:
– Sprint noturno;
– Prova de Orientação de Precisão.

Envie o seu comentário

Todos os comentários que colocar mostram o seu nome. Ao enviar um comentário está a aceitar os nossos Termos e Condições.

*Campos obrigatórios